Blog

CAOA premia os melhores fornecedores de 2016

5 de abril de 2017

CAOA

A CAOA Montadora promoveu na quinta-feira, 30 de março, em São Paulo, a primeira edição do ‘Prêmio Melhores Fornecedores CAOA’, que homenageou as empresas que mantiveram a excelência em performance e qualidade no fornecimento de produtos e serviços em 2016. Além dos 7 fornecedores vencedores em suas categorias, foram entregues 3 certificações para fornecedores que se destacaram de alguma forma durante o ano.

“Essa premiação foi criada para reconhecer as boas práticas dessas empresas que tem sido nossas parceiras e que apresentam um altíssimo nível de profissionalismo e comprometimento. Este reconhecimento também converge com resultados de uma reformulação da estrutura da Diretoria de Compras e na gestão de processos que levou a CAOA ao título de uma das ‘100 empresas mais responsáveis e com melhor Governança Corporativa’. Além disso, de 2014 a 2016 a companhia ampliou em 220% o número de itens locais na linha de produção. É um momento muito especial e queremos compartilhar com os nossos principais parceiros”, destacou o Diretor Executivo de Gente & Gestão e Compras, Ivan Witt.

Os ganhadores alcançaram as melhores médias das notas atribuídas em diversos aspectos nos últimos 12 meses, dentre eles qualidade, comprometimento, tecnologia, desempenho e preço competitivo. Além dos vencedores em cada categoria, um deles recebeu também o reconhecimento como o melhor fornecedor da CAOA Montadora em 2016.

Lista dos fornecedores premiados por categoria:

Prêmio de Excelência em Logística – Fornecedor: RG Log Logística
Prêmio de Excelência em Compras Indiretas – Fornecedor: Incospray Comercio e Serviço de Pintura e Lubrificação
Prêmio de Excelência e Implementação e Certificações de padrões Operacionais de Pós-Venda – Fornecedores: J.D. Power Brasil e Prime Action Consultoria
Prêmio de Qualidade em Fornecimento – Fornecedor: Saint-Gobain do Brasil
Certificado para fornecedor: Doowon Fabricante de Sistemas Automotivos Brasil
Prêmio Melhor Fornecedor em Nacionalização – Fornecedor: Lear do Brasil
Certificado para fornecedor: Maxion Wheels do Brasil
Prêmio Inovação em Custos e Excelência em Compras Diretas – Fornecedor: Axalta Coating Systems Brasil
Certificado para fornecedor: Borkar Tapetes Automotivos
Melhor Fornecedor do Ano – Fornecedor: Neo Rodas SA

Tags: , , ,

Cadastre-se em nossa newsletter