Blog

Dachser adquire participação majoritária na Johnston Logistics, sua parceira na Irlanda

27 de abril de 2017

A Dachser passa a ser, a partir de agora, a acionista majoritária da Johnston Logistics Ltda. O acordo permitirá a expansão e o fortalecimento de sua rede logística no noroeste da Europa.

Segundo Michael Schilling, COO Road Logistics da Dachser, os clientes da companhia na Irlanda serão beneficiados com serviços uniformes e padrões de qualidade, prazos fixos de trânsito e a rede de agências da Dachser presente em toda a Europa. “Com a Johnston Logistics, adquirimos uma empresa familiar bem estabelecida, com a qual trabalhamos e temos uma relação de confiança há muito tempo, e vemos esse investimento como uma excelente oportunidade para aprimorarmos ainda mais a nossa importantíssima rede europeia”, afirma.

Albert Johnston continuará a ser acionista e Managing Director da nova subsidiária da Dachser na Irlanda. “O enorme crescimento econômico na Irlanda faz dela uma região-chave para a logística. A compra nos permite oferecer a nossos clientes toda a gama de serviços de alta qualidade pelos quais a Dachser é conhecida”, diz Wolfgang Reinel, Managing Director de Logística Europeia para a Europa Central e Norte da Dachser.

Desde que estabeleceu uma parceria com a Dachser, em 2007, a Johnston Logistics obteve acesso a mercados internacionais e está conectada à rede europeia de transporte rodoviário da Dachser, com saídas diárias. A Dachser coordena os embarques da Irlanda por meio de suas filiais em Colônia, na Alemanha, e Zevenaar, na Holanda. Há também conexões diárias entre a Irlanda e o Reino Unido.

Tags: , ,

Cadastre-se em nossa newsletter