Blog

LLamasoft lança a nova solução Supply Chain Guru X

31 de outubro de 2017

A LLamasoft, especializada em soluções de otimização de supply chain, anuncia o lançamento da Supply Chain Guru X, versão totalmente renovada de sua reconhecida solução de Supply Chain.

Resultado de três anos de desenvolvimento, o Supply Chain Guru X é a nova geração do produto principal da LLamasoft, que incorporou ferramentas de design – LogiNet e CAST – adquiridas pela empresa em 2015.

Tendo como base as capacidades do Supply Chain Guru, a versão X permite às empresas criarem modelos digitais da cadeia de suprimento end-to-end para visualizar ineficiências, otimizar melhorias significativas em custo, serviço e gerenciamento de risco. Além disso, é capaz de simular centenas de cenários potenciais para melhorias e inovações contínuas em toda a cadeia.

“Com a volatilidade de hoje e condições de mercado incertas, o supply chain design inteligente é essencial. A LLamasoft é um parceiro forte nas iniciativas de Belron para criar uma cadeia de suprimento altamente efetiva”, diz Eric Duarte, Head of Supply Chain da Belron. “As melhorias de modelagem e visualização da solução Supply Chain Guru X otimiza nossa estratégia atual de cadeia de suprimento e provisiona capacidades para apoiar nossos objetivos de negócios futuros à medida que crescemos”.

Segundo Don Hicks, Presidente e CEO da LLamasoft, mais empresas estão transformando o supply chain design em uma arma competitiva para seus negócios. “A LLamasoft está continuamente trabalhando para eliminar barreiras e avançar a arte e ciência dessa solução”, completa. Supply Chain Guru X é a finalização de aplicações “Best-in-Class Design”, equipando o Supply Chain Guru com as aplicações da LogicTools e LogicNet Plus e as ferramentas da Barloworld CSC CAST.

Tags: , ,

Cadastre-se em nossa newsletter