Blog

Melhor motorista da América Latina recebe caminhão Scania

10 de abril de 2017

scania

O caminhoneiro baiano Luis Carlos dos Santos foi recebido com uma grande festa na Casa Scania Movesa para receber o prêmio como o melhor motorista de caminhão da América Latina.

Natural de Salvador, o profissional derrotou os outros 11 condutores classificados para a final latinoamericana do Scania Driver Competitions 2016, e conquistou o desejado título. A disputa inédita contou com participantes de Brasil, Argentina, Chile e Peru. Santos já é proprietário de um caminhão Scania Streamline R 440 6×2 zero quilômetro. As provas foram disputadas nos dias 26 e 27 de novembro, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

“Estou muito feliz. Foi um dia inesquecível. Receber o caminhão na minha terra me proporcionou levar a minha família e amigos, pois com eles foi ainda mais especial. Minha vida toma um novo rumo a partir de hoje. Será totalmente diferente, especialmente em um momento de crise econômica, vou ter a chance de ser dono da minha própria empresa. Agradeço a Scania por mudar a minha vida”, afirma o vencedor.

“É um orgulho ter um brasileiro como o primeiro vencedor do SDC América Latina. A Bahia é um grande polo de transporte e de um enorme potencial. Desejamos que o Luis Carlos seja muito feliz com seu caminhão. Nestes tempos de dificuldades da economia brasileira, ter o próprio caminhão abre muitas oportunidades”, afirma Rodrigo Machado, coordenador do SDC Brasil.

“A Scania Movesa será a responsável por oferecer todo o suporte que o Luis Carlos precisar na sua operação. Nós seremos uma “segunda casa” para o campeão. Ele poderá ver de perto nossa forma de atender as necessidades dos clientes, um diferencial já reconhecido no mercado baiano. Além disso, estamos muito felizes por ser um baiano o primeiro campeão da América Latina desta competição”, afirma Eduardo Shinohara, gerente-geral da Casa Scania Movesa.

O Scania Streamline R 440 6×2 zero quilômetro que Santos ganhou vem com programa de manutenção Scania, Seguro e Pacote Desempenho dos Serviços Conectados.

Tags: ,

Cadastre-se em nossa newsletter