Blog

Self Storage paranaense alcança 90% de ocupação e estuda expansão

5 de julho de 2017

selfstorage

A D-ESPAÇO, marca de self storage da paranaense DCL Real Estate, superou as expectativas de locação para 2017 e conquistou 88% de taxa de ocupação no início de junho, ultrapassando a meta estabelecida para esse ano. O crescimento expressivo fez com que a marca chagasse à primeira metade do ano com apenas 12% dos boxes vagos. “Estamos bastante satisfeitos com a resposta que o mercado está dando aos nossos investimentos”, comenta Paola Noguchi, diretora executiva da empresa.

Em dois anos de funcionamento, a D-ESPAÇO realizou uma expansão – com lançamento de boxes de 1,5m² em dezembro de 2016 – e inovou no horário de atendimento, ofertando acesso 24h à infraestrutura de boxes de autoarmazenamento, com segurança e privacidade necessária para que os clientes transportem seus bens em qualquer horário, inclusive durante a madrugada.

O expressivo resultado no primeiro semestre de 2017 incentiva a DCL Real Estate, que administra o negócio, a estudar uma segunda expansão – dessa vez, abrindo uma nova unidade em endereço a ser definido. A primeira unidade da D-ESPAÇO funciona às margens da Linha Verde, no Hauer.

Tags: ,

Cadastre-se em nossa newsletter