Blog

Codesp tem novo diretor de Logística

4 de maio de 2017

codesp

A Companhia Docas do Estado de São Paulo, administradora do Porto de Santos, empossou nesta quarta-feira, dia 3 de maio, Carlos Henrique de Oliveira Poço como novo diretor de Operações Logísticas da empresa. Ele substitui no cargo o ex-diretor Celino Ferreira da Fonseca.

Na apresentação do novo diretor, o presidente da Codesp, José Alex Oliva, destacou a atuação de Celino, que foi marcada pela firmeza de propósitos na diretoria de Operações Logísticas: “não há como não parabenizar sua atuação nesta posição tão difícil e importante para o Porto de Santos” disse ele.

Carlos Poço, formado em Gestão de Tecnologia da Informação e Bacharel em Direito, já vinha atuando na Companhia Docas desde agosto do ano passado como Superintendente de Tecnologia da Informação. “Venho para somar.Tenho certeza de que esta vai ser uma das melhores diretorias, porque temos um grupo muito forte em cada posição estratégica aqui da Codesp”, afirmou o novo diretor.

O novo diretor de Operações Logísticas toma posse indicado pelo Governo Federal, com autorização do Conselho de Administração da Codesp (Consad), que deve referendar a nova formação da diretoria em sua reunião ordinária ainda neste mês.

Tags: , ,

Cadastre-se em nossa newsletter