Blog

DHL recebe prêmio como melhor prestador de serviço do Sindusfarma

26 de julho de 2017

A DHL Supply Chain foi eleita pelo Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo), pelo décimo primeiro ano consecutivo, como o “Melhor Prestador de Serviço” na categoria de Armazenagem e Distribuição de Medicamentos. O reconhecimento faz parte do Prêmio Sindusfarma de Qualidade, cujo anúncio foi realizado em maio.

Em sua 21ª edição, o prêmio do Sindusfarma contou com a participação de aproximadamente 129 fornecedores, em 24 categorias, dos quais 68 foram selecionados para a etapa final. O processo de votação teve início em fevereiro, no qual representantes da indústria farmacêutica elegeram os melhores fornecedores do setor. Já na segunda fase, as empresas mais votadas foram convocadas para uma auditoria realizada por auditores independentes.

A DHL Supply Chain dispõem de 72 mil metros quadrados de área de armazenamento dedicada, cinco Centros de Distribuição em regiões estratégicas, armazéns com temperatura controlada e atendimento customizado para indústrias, farmácias, grandes distribuidores, hospitais e entrega domiciliar. Com uma frota dedicada de 590 veículos, a empresa movimenta anualmente mais de 70 milhões de caixas de medicamentos e insumos.

Tags:

Cadastre-se em nossa newsletter