Blog

GKO Informática busca talentos no Programa de Trainee 2018

6 de fevereiro de 2018

A GKO Informática, empresa especializada em soluções de base tecnológica para a área de logística voltada à gestão de fretes, iniciou o ano com a abertura de vagas para o Programa Trainee GKO 2018, que tem foco na formação de novos talentos direcionados para TMS Embarcadores. Todas as etapas do processo de avaliação ocorrerão na cidade de São Paulo, que também será o local de trabalho dos aprovados.

Os participantes devem ter entre 22 e 30 anos e ter concluído a graduação em Logística ou em Tecnologia da Informação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 – para quem vai concluir em dezembro de 2018, é possível participar da seleção e, se aprovado, será necessária a apresentação de certificado de conclusão do curso à empresa quando disponível, como exigido a todos. Os aprovados no Programa Trainee GKO 2018 receberão treinamento na solução GKO FRETE, produto líder da GKO Informática, além de conhecimentos nos principais conceitos de logística, gestão e organização de projetos e atendimento a clientes.

“A primeira edição do Programa de Trainee foi um sucesso, captamos talentos que trouxeram novas ideias e contribuições para nossa cultura organizacional, e se adaptaram a um ambiente corporativo dinâmico motivados pelo crescimento profissional”, diz Adriano Sanchez, diretor de Serviços da GKO. “Assim como o primeiro grupo de aprovados, é fundamental que os trainees apresentem vocação para o atendimento ao público, inclusive com as equipes multidisciplinares dos clientes”.

No perfil desejado para candidatos serão avaliados o comprometimento com o trabalho em equipe; a capacidade de propor novas soluções com agilidade; a motivação para ampliar conhecimentos e a habilidade para avaliar mudanças de cenários.

O recebimento de currículos para análise vai de 22 de janeiro a 14 de fevereiro, através do email trainee2018@gko.com.br. O início do Programa de Trainee GKO 2018 acontecerá no dia 12 de março.

SERVIÇO
PROGRAMA DE TRAINEE GKO 2018

Buscamos: profissionais de idade entre 22 e 30 anos, com graduação em Logística ou em Tecnologia da Informação finalizado entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 ou a ser concluído em dezembro de 2018 (em caso de aprovação, será necessária a entrega do certificado/diploma).
Requisito extra: inglês intermediário
Processo seletivo: os candidatos devem enviar currículos para análise através do canal exclusivo trainee2018@gko.com.br.
Mais Informações sobre o Programa, clique aqui.

Tags: ,

Cadastre-se em nossa newsletter