Blog

Luft Solutions ganha prêmio de inovação digital Melhor Logística para E-commerce da ABComm

16 de abril de 2018

A Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas do Brasil e da América Latina, foi reconhecida, através de sua divisão Luft Solutions, com o prêmio de inovação digital Melhor Logística para E-commerce, da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). A empresa figurou entre as premiadas por voto popular.

“Concorremos com empresas fortemente alicerçadas e isso nos deixa extremamente contentes. O prêmio demonstra o reconhecimento dos nossos esforços, o quanto temos um time forte e eficiente, e nos estimula a continuar investindo em melhorias, colocando o cliente sempre como foco principal”, comemorou Cristiano Baran, Diretor Geral da Luft Solutions.

Promovido a cada ano pela ABComm, o prêmio ABComm de Inovação Digital reconhece as melhores práticas, marcas e profissionais do e-commerce brasileiro, e acontece em parceria com companhias mantenedoras e a escola de negócios digitais ComSchool. O evento 2018 reuniu representantes de empresas e lojas virtuais, profissionais de Tecnologia da Informação (TI), portais de notícias e serviços de publicidade para troca de experiências.

De acordo com a ABComm, foram mais de 3.200 cases inscritos no total e 48 mil votos somadas as 11 categorias. Mais de 600 pessoas compareceram na premiação e mais de 200 assistiram a transmissão online ao vivo.

Tags: , , ,

Cadastre-se em nossa newsletter