Blog

UPS prevê mais uma temporada recorde de remessas de festas de final de ano

28 de novembro de 2017

A UPS planeja entregar mais de 750 milhões de pacotes globalmente, nos 25 dias entre o Dia de Ação de Graças e a véspera de Ano Novo. O volume de entrega global sazonal recorde é de aproximadamente 5% acima do volume da temporada de pico de envio de feriados do ano passado. Dos 21 dias de entrega de festas antes de 25 de dezembro, 17 deverão superar mais de 30 milhões de pacotes entregues.

“As previsões de vendas da indústria de varejo indicam outra temporada forte de festas. A UPS está trabalhando em conjunto com nossos clientes para atender à demanda dos consumidores por quase o dobro de nossas entregas diárias normais residenciais e business-to-business “, disse Kate Gutmann, diretora de vendas e soluções da UPS. “O comércio on-line e móvel transformaram o setor varejista, e a UPS está especialmente preparada para atender nossos consumidores e clientes empresariais durante até mesmo esses momentos mais movimentados”.

De acordo com a National Retail Federation (Federação Nacional de Varejo), as vendas no varejo em novembro e dezembro deverão aumentar de 3,6 para 4%, atingindo entre US$ 679 bilhões e US$ 682 bilhões, superando a média de cinco anos de 3,5%, nos Estados Unidos. Durante a agitada temporada de envio de festas de final de ano, a UPS flexiona sua rede global de entrega para processar quase o dobro do volume diário regular de cerca de 19 milhões de pacotes e documentos.

Nesta temporada de pico, a UPS planeja empregar 95.000 trabalhadores sazonais temporários, incluindo motoristas, auxiliares de entrega que viajam com motoristas, classificadores de pacotes e carregadores. Este trabalho nas festas de final de ano muitas vezes é uma porta de entrada para futuros empregos permanentes e avanço na carreira. Quase 35% dos contratados sazonalmente nos últimos três anos agora têm empregos permanentes na empresa.

Tags: , ,

Cadastre-se em nossa newsletter